segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor da mãeee

Sabe é meio estranho pensar que certas pessoas não entendem como podemos amar tanto nossos cães. Eu sinceramente não posso entender como elas não podem amá-los.

São inúmeras frases que ouvimos quando saímos com o Alan, desde: "esse cachorro é um matador", "isso não tem que sair de casa, tem que ficar na focinheira", “esse foi feito pra brigar com o pit bull”,  certas vezes relevamos a ignorância da maioria das pessoas, porém as vezes, principalmente eu (karine) não me seguro, xingo, resmungo, e se chamar meu cachorro de feio então, bah no mínimo o que o palhaço ouve é que feio é ele sair na rua com aquela cara!!!! Mas de longe, o mais estranho que já ouvimos foi em uma viajem que fizemos com o Alan, a Balneário Comboriu, e no meio da rua ouvimos a seguinte pérola: “ESSE É UMA MISTURA DE CACHORRO COM TUBARÃO”.

Eu escrevendo esse post paro pra pensar, se todas as pessoas soubessem que meu cachorro é mais manso que um poodle nunca mais iriam falar esses absurdos pela rua, se soubessem que meu cachorro é um carinhoso, lindo perfeito, que eu sei que me ama incondicionalmente, todos optariam em ter um Bull em casa.

Sei que o Cael vai dizer que eu to escrevendo coisa de mulherzinha no blog e tal, mas nem ligo, queria usar esse espaço hoje pra demonstrar o carinho e amor que tenho por meus cães. Sei que na maioria das vezes falo apenas no Alan, mas é que a Guria é novinha, esta com a gente apenas a duas semanas e não tenho muitas histórias com ela, mas posso afirmar com toda a certeza do mundo que o que sinto pelo Alan é exatamente o que eu sinto pela Guria, afinal agora ela é minha filha também J.

Pra completar o meu post mulherzinha, vou postar um dos vídeos mais lindos que eu vi até hoje.

Beijos a todos
Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário