sexta-feira, 1 de julho de 2011

Adestramento!

Acredito que cães grandes (e fortes) - assim como o Bull - devem ser adestrados, já ouvi gente dizendo que o cão fica diferente, não é mais o mesmo, isso me parece mais uma "crença popular", às vezes por culpa de maus profissionais todos pagam o preço, o Alan foi adestrado e é o mesmo de sempre.

Cães grandes por mais queridos que sejam são animais irracionais e nunca estamos livres de uma reação inesperada, o adestramento disciplina o cão, temos que amar nossos bichinhos, mas temos também que ter voz de comando sobre eles e a melhor forma que já vi até hoje foi com o adestramento, claro deve-se ver bem como é feito o adestramento e por quem, o adestrador do Alan vinha aqui em casa e eu estava junto em todo o adestramento, então tinha certeza de que ele estava fazendo a coisa certa.

Se você não adestrou ainda seu Bull pense nisso, pesquise estude um pouco sobre o assunto tenho 3 livros sobre adestramento e psicologia canina 1 do cara que fazia o Dr. Pet na Eliana eu acho e 2 do Encantador de cães, alem de muitos vídeos e e-books de adestramento. Qualquer hora posto aqui alguns e-books e vídeos.









Cael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário