segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Adestramento 2 !

Alguns movimentos de adestramento com o alan e a guria!


Postei esses videos pois um dia quando estava passeando no parque com eles uma pessoa chegou conversando e  depois de varias perolas (tipo esse cachorro foi feito em laboratorio... tem cruza com tubarão... quando morde a boca trava e ele não solta mais...) la pelas tantas ele larga essa "pena que eles são meio burros ne ", o que eu posso dizer, ele estava convicto na sua ignorancia...

Claro que este post não é so por causa dele, mas porque muitos ja me disseram que o bull é duro de ensinar e realmente na tabela de "inteligencia canina" os bulls estão no 66º lugar (que na minha opinião é contestavel, eu digo que quem fez a tabela não conheceu o meu bull).

Veja os videos e tire suas proprias conclusões.



adestramento basico Alan



adestramento basico Guria



adestramento avançado Alan




Cael.


3 comentários:

  1. Vcs mesmos que estão adestrando eles?
    Eu ensinei algumas coisinhas basicas pra Holly. Ela espera eu autorizar ela pra comer, senta, deita (quando quer), da a pata (tendo petisco na mão), e o fica só quando ela quer...

    ResponderExcluir
  2. Meus pais estao me ensinando alguns truques... mas faço qdo quero. ou qdo tem petisco... esperta eu né.

    Abrz
    Jamaica

    ResponderExcluir
  3. Desculpe pela demora para responder...

    Sim, nós mesmos que ensinamos, eu ja adestrava antes mas com bull foi a primeira vez, no proximo post vou dar algumas dicas para adestar um bull e como conseguir os movimentos sem petisco.

    Cael

    ResponderExcluir